A tecnologia campeã das máquinas KX foram ajustadas para as competições off-road. Designada propositalmente para encarar severas condições no off-road, a nova KX250X tem o… + Leia mais
A tecnologia campeã das máquinas KX foram ajustadas para as competições off-road. Designada propositalmente para encarar severas condições no off-road, a nova KX250X tem o que é preciso para sair na frente. Não importa o quanto o caminho é desafiador, lidere com confiança na nova Kawasaki KX250X.
Destaques do modelo:
Performance em todas as faixas de rotação
Transmissão mais competitiva
Atuação das válvulas do tipo “Finger-follower”
Injetores duplos
Mola do disco de embragem em formato cônico
Partida elétrica
Modo de controle de largada
ECU ajustável estilo KX
Quadro perimetral estreito em alumínio
Suspensão totalmente ajustável e freios de alta performance
Posições do guidão e apoio de pé ajustáveis ERGO-FIT
Guidão Renthal Fatbar
Pedal com design mais largo
Placa protetora e suporte lateral
MOTOR | |
---|---|
Tipo | 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida |
Cilindrada | 249 cc |
Diâmetro x curso | 78,0 x 52,2 mm |
Taxa de compressão | 14,1:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø44 mm x 1 com injetores duplos |
Ignição | Digital DC-CDI |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com carter semi-seco |
QUADRO | |
---|---|
Tipo | Perimetral em alumínio |
Curso da roda: Dianteiro | 314 mm |
Curso da roda: Traseiro | 316 mm |
Pneu: Dianteiro | 80/100-21 51M |
Pneu: Traseiro | 110/100-18 64M |
Caster (rake) | 27,8° |
Trail | 123 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 42º / 42º |
DIMENSÕES | |
---|---|
Comprimento total | 2.170 mm |
Largura total | 820 mm |
Altura total | 1.260 mm |
Entre eixos | 1.480 mm |
Altura mínima do solo | 330 mm |
Altura do assento | 945 mm |
Peso em ordem de marcha | 108,6 kg |
Capacidade do tanque | 6,2 litros |
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Transmissão | 5 velocidades, retorno |
Sistema de acionamento | Corrente |
Relação de redução primária | 3,350 (67/20) |
Relações de marcha: 1a | 2,077 (27/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,688 (27/16) |
Relações de marcha: 3a | 1,438 (23/16) |
Relações de marcha: 4a | 1,235 (21/17) |
Relações de marcha: 5a | 1,045 (23/22) |
Relações de marcha: 6a | |
Relação de redução final | 3,923 (51/13) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
SUSPENSÃO | |
---|---|
Dianteira: | Garfo telescópico invertido de ø48 mm com compressão e retorno de amortecimento ajustáveis |
Traseira: | Nova Uni Trak com ajuste duplo (alta/baixa velocidade) de compressão e ajustes de retorno e pré-carga |
FREIOS | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco simples semi-flutuante em formato de margarida de ø270 mm |
Dianteiro: Pinça | Pistão duplo |
Traseiro: Tipo | Disco simples em formato de margarida de ø240 mm |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
PERFORMANCE | |
---|---|
Potência máxima | |
Potência máxima com Ram Air | |
Torque máximo |
**Peso em ordem de marcha inclui todos os materiais e fluídos necessários para o correto fuincionamento, tanque de combustível cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se incluso).
Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.
Especificações sujeitas a mudança.