Preenchendo a lacuna para motos grande, com a moto de motocross KX112. Estamos ultrapassando os limites nessa super-mini, com um motor maior de dois tempos… + Leia mais
Preenchendo a lacuna para motos grande, com a moto de motocross KX112. Estamos ultrapassando os limites nessa super-mini, com um motor maior de dois tempos de 112 cc. Prepare o seu aspirante a piloto para fazer a transição para motos grandes com uma combinação vencedora de potência proporcional, maior desempenho e um chassis otimizado.
Destaques do modelo:
Motor de 112cc líder da categoria
Forte com transmissão de 6 velocidades
Cobertura do radiador projetada para melhorar a ergonomia e aumentar o desempenho de refrigeração
Estilo inspirado na produção dos modelos KX
MOTOR | |
---|---|
Tipo | 2 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida, KIPS |
Cilindrada | 112 cc |
Diâmetro x curso | 52,5 x 51,6 mm |
Taxa de compressão | 9,9:1 (baixa rotação) 8,6:1 (alta rotação) |
Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
Sistema de combustível | Carburador Keihin PWK28 |
Ignição | Digital DC-CDI |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Pré-mistura (32:1) |
QUADRO | |
---|---|
Tipo | Perimetral, aço de alta tensão |
Curso da roda: Dianteiro | 275 mm |
Curso da roda: Traseiro | 275 mm |
Pneu: Dianteiro | 70/100-19 42M |
Pneu: Traseiro | 90/100-16 51M |
Caster (rake) | 29,0° |
Trail | 108 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 45º / 45º |
DIMENSÕES | |
---|---|
Comprimento total | 2.180 mm |
Largura total | 820 mm |
Altura total | 1.265 mm |
Entre eixos | 1.485 mm |
Altura mínima do solo | 335 mm |
Altura do assento | 950 mm |
Peso em ordem de marcha | 106,9 kg |
Capacidade do tanque | 6,2 litros |
TRANSMISSÃO | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Sistema de acionamento | Corrente |
Relação de redução primária | 3,400 (68/20) |
Relações de marcha: 1a | 2,538 (33/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,875 (30/16) |
Relações de marcha: 3a | 1,500 (27/18) |
Relações de marcha: 4a | 1,250 (25/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,090 ( 24/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,956 (22/23) |
Relação de redução final | 3,923 (51/13) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
SUSPENSÃO | |
---|---|
Dianteira: | Garfo invertido de ø36 mm com amortecimento de compressão ajustável |
Traseira: | Uni Trak com compressão ajustável, retorno de amortecimento e pré-carga da mola ajustável |
FREIOS | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco simples em formato de margarida de ø220 mm |
Dianteiro: Pinça | Pistão duplo |
Traseiro: Tipo | Disco simples em formato de margarida de ø184 mm |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
PERFORMANCE | |
---|---|
Potência máxima | |
Potência máxima com Ram Air | |
Torque máximo |
**Peso em ordem de marcha inclui todos os materiais e fluídos necessários para o correto fuincionamento, tanque de combustível cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se incluso).
Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.
Especificações sujeitas a mudanças.