2024

KX112

A MOTO QUE COSNTRÓI CAMPEÕES

Preenchendo a lacuna para motos grande, com a moto de motocross KX112. Estamos ultrapassando os limites nessa super-mini, com um motor maior de dois tempos… + Leia mais

  • Cores:
ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    Preenchendo a lacuna para motos grande, com a moto de motocross KX112. Estamos ultrapassando os limites nessa super-mini, com um motor maior de dois tempos de 112 cc. Prepare o seu aspirante a piloto para fazer a transição para motos grandes com uma combinação vencedora de potência proporcional, maior desempenho e um chassis otimizado.

    Destaques do modelo:
    Motor de 112cc líder da categoria
    Forte com transmissão de 6 velocidades
    Cobertura do radiador projetada para melhorar a ergonomia e aumentar o desempenho de refrigeração
    Estilo inspirado na produção dos modelos KX

    CARACTERÍSITCAS

    A KX112 oferece potencial para vencer corridas em uma classe altamente competitiva. A ampla potência é instantaneamente perceptível, fazendo com que a KX112 seja rápida em qualquer lugar da pista, especialmente onde os pilotos podem aproveitar seu forte torque em baixas rotações.
    A potência e o torque são abundantes em toda a faixa de rotação. Um cuidado especial foi tomado para desenvolver um torque em baixas rotações – fundamental para alcançar uma característica de motor amigável ao piloto.
    Complementando a ampla potência do motor da KX112 está com uma nova transmissão de 6 velocidades.
    A suspensão dianteira e traseira pode ser ajustada de acordo com a preferência do piloto. O garfo de cartucho invertido de ø36 mm oferece amortecimento de compressão ajustável e 275 mm de curso. Na traseira, a suspensão Uni Trak possui 275 mm de curso e possui compressão, retorno e pré-carga ajustáveis.
    Um disco de freio em forma de pétala de ø220 mm na frente e um disco de freio em forma de pétala de ø184 mm na parte traseira oferecem desempenho de frenagem progressivo para uma pilotagem confiante. O design em forma de pétala reduz o peso não suspenso ao mesmo tempo que ajuda a manter as pastilhas de freio limpas e frias. O resultado é um desempenho de frenagem consistente com uma sensação firme.
    Sentir-se em sintonia com a sua máquina é extremamente importante para a velocidade e o controlo – especialmente para os aspirantes a pilotos que aprendem a tirar o máximo partido de si próprios e das suas motos. Semelhante aos pilotos de motocross de tamanho normal da Kawasaki, a carroceria da KX112 forma um pacote ergonômico fino que facilita o movimento do piloto, ao mesmo tempo que contribui para uma aparência de uma fabricação robusta.
    As coberturas projetadas para acomodar uma ampla variedade de ciclistas tornam mais fácil para eles encontrarem um bom ajuste na motocicleta. O design da cobertura também direciona o ar para o radiador de forma eficiente, contribuindo para o desempenho de refrigeração.
    A escolha de seis posições permite que os pilotos personalizem sua posição de pilotagem.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 2 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida, KIPS
    Cilindrada 112 cc
    Diâmetro x curso 52,5 x 51,6 mm
    Taxa de compressão 9,9:1 (baixa rotação) 8,6:1 (alta rotação)
    Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
    Sistema de combustível Carburador Keihin PWK28
    Ignição Digital DC-CDI
    Partida Elétrica
    Lubrificação Pré-mistura (32:1)
    QUADRO
    Tipo Perimetral, aço de alta tensão
    Curso da roda: Dianteiro 275 mm
    Curso da roda: Traseiro 275 mm
    Pneu: Dianteiro 70/100-19 42M
    Pneu: Traseiro 90/100-16 51M
    Caster (rake) 29,0°
    Trail 108 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 45º / 45º
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.180 mm
    Largura total 820 mm
    Altura total 1.265 mm
    Entre eixos 1.485 mm
    Altura mínima do solo 335 mm
    Altura do assento 950 mm
    Peso em ordem de marcha 106,9 kg
    Capacidade do tanque 6,2 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades, retorno
    Sistema de acionamento Corrente
    Relação de redução primária 3,400 (68/20)
    Relações de marcha: 1a 2,538 (33/13)
    Relações de marcha: 2a 1,875 (30/16)
    Relações de marcha: 3a 1,500 (27/18)
    Relações de marcha: 4a 1,250 (25/20)
    Relações de marcha: 5a 1,090 ( 24/22)
    Relações de marcha: 6a 0,956 (22/23)
    Relação de redução final 3,923 (51/13)
    Embreagem Multidisco em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo invertido de ø36 mm com amortecimento de compressão ajustável
    Traseira: Uni Trak com compressão ajustável, retorno de amortecimento e pré-carga da mola ajustável
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco simples em formato de margarida de ø220 mm
    Dianteiro: Pinça Pistão duplo
    Traseiro: Tipo Disco simples em formato de margarida de ø184 mm
    Traseiro: Pinça Pistão simples
    PERFORMANCE
    Potência máxima
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo

    **Peso em ordem de marcha inclui todos os materiais e fluídos necessários para o correto fuincionamento, tanque de combustível cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se incluso).

    Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.

    Especificações sujeitas a mudanças.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto