2025

ELIMINATOR 500

Torne o dia mais emocionante

Quando as ruas estiverem chamando, atenda com a novíssima moto Eliminator 500. Esta moto agita as convenções com um design elegante e baixo, um assento… + Leia mais

  • Cores:
ESTOU INTERESSADO

    Compartilhe:
    Share

    DESCRIÇÃO

    Quando as ruas estiverem chamando, atenda com a novíssima moto Eliminator 500. Esta moto agita as convenções com um design elegante e baixo, um assento confortável e baixo, e manuseio leve e fácil para a pilotagem, com a distância do solo mais acessível da Kawasaki até agora. Não pense demais – o design atemporal foi combinado com tecnologia moderna para que você possa simplesmente passear.

    Destaques do modelo:
    Motocicleta com design autêntico, longa e baixa
    Farol LED redondo com estilo retrô
    Rodas dianteiras de 18” e traseiras de 16”
    Estrutura de treliça leve
    Suspensão traseira de duplo amortecedor
    Instrumentação totalmente digital com tacômetro e indicador de posição da marcha
    Conectividade com smartphone
    Embreagem assistida e deslizante
    Assento para passageiro

    CARACTERÍSITCAS

    Uma posição de pilotagem natural com manoplas localizadas onde os braços se estendem naturalmente e as pedaleiras posicionadas para que as pernas não se sintam apertadas oferece tranquilidade ao ciclista e contribui para uma pilotagem diária sem estresse.
    Complementando o estilo longo e baixo, a geometria do chassi foi cuidadosamente selecionada para alcançar um manuseio leve e natural. A característica de fácil manuseio da Eliminator 500 aumenta a confiança do piloto e contribui para uma pilotagem livre de estresse.
    Contrariando o design longo e baixo da Eliminator 500 e a carroceria imponente, os esforços feitos para manter o peso baixo resultam em um chassi leve. A manobrabilidade de baixo esforço contribui para a confiança do motociclista e ajuda a reduzir o stress de condução.
    Com 735 mm, a altura do assento da Eliminator 500 é a mais baixa dos modelos de estrada de 250-500cc da Kawasaki, contribuindo para um alcance tranquilizador do solo.
    Ampla potência, um assento confortável e ergonômia que facilitam o compartilhamento da experiência da Eliminator 500 com um passageiro.
    O motor de dois cilindros paralelos de 451 cc da Eliminator 500 oferece um forte toque em baixas rotações, beneficiando grandemente o controlo e a manobrabilidade de baixa velocidade e contribuindo para uma condução diária de baixo stress. Em velocidades de estrada, seu forte poder e resposta linear tornam sua linhagem Ninja aparente.
    Inspirada na estrutura de treliça de alto desempenho da Ninja 400, a construção em aço de alta tensão alcança a baixa altura do assento da Eliminator 500, mantendo o potencial de desempenho ativo da sua irmã mais esportiva.
    O painel de instrumentos LCD compacto, redondo e totalmente digital oferece um toque moderno que complementa o estilo autêntico da Eliminator 500. O layout altamente legível inclui um conta-giros estilo barra e indicador de posição de marcha – lembretes visíveis do potencial de pilotagem ativa da Eliminator 500. A conectividade com smartphone permite que os pilotos acessem as funções dos instrumentos para uma experiência aprimorada de motociclismo.
    Um design longo e baixo com proporções elegantes é criado pelo tanque de combustível verticalmente fino e as linhas horizontais originais e evidentes desde o tubo dianteiro até a cauda. O design do impressionante da carroceria de classe média sugere um equilíbrio entre desempenho ativo e compostura.
    A combinação de uma longa distância entre eixos com rodas dianteiras de 18" e traseiras de 16" ajuda a alcançar a posição baixa da parte frontal e o estilo longo e baixo.
    Além de contribuir para o conforto de condução e a dirigibilidade natural, os amortecedores traseiros duplos lembram o estilo das motocicletas ortodoxas da Kawasaki.
    Enquanto a lanterna traseira de LED evoca o estilo original da Eliminator, o design da cauda é original. Fino, com sua linha inferior cortada inclinando-se acentuadamente para cima, contribui para a imagem de desempenho ativo.
    A carenagem do farol lembra as encontradas nos modelos anteriores da Eliminator SE. O método de montagem inteligente ajuda a criar um design compacto e elegante.
    A conveniente tomada USB-C é montada na alça direita. A tomada apresenta um design à prova de água para ajudar a protegê-la dos elementos*.

    *Recomenda-se que a tomada USB-C não seja utilizada quando estiver chovendo.

    ESPECIFICAÇÕES


    MOTOR
    Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
    Cilindrada 451 cc
    Diâmetro x curso 70,0 x 58,6 mm
    Taxa de compressão 11,3:1
    Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
    Sistema de combustível Injeção electronica ø328 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas
    Ignição Digital
    Partida Elétrica
    Lubrificação Lubrificação forçada com carter úmido
    QUADRO
    Tipo Treliça, aço de alta resistência
    Curso da roda: Dianteiro 120 mm
    Curso da roda: Traseiro 90 mm
    Pneu: Dianteiro 130/70-18M/C 63H
    Pneu: Traseiro 150/80-16M/C 71H
    Caster (rake) 30˚
    Trail 121 mm
    Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35˚ / 35˚
    DIMENSÕES
    Comprimento total 2.250 mm
    Largura total 785 mm
    Altura total 1.100 mm
    Entre eixos 1.520 mm
    Altura mínima do solo 150 mm
    Altura do assento 735 mm
    Peso em ordem de marcha 176 kg
    Capacidade do tanque 13 litros
    TRANSMISSÃO
    Transmissão 6 velocidades, retorno
    Sistema de acionamento Corrente
    Relação de redução primária 2,029 (69/34)
    Relações de marcha: 1a 2,929 (41/14)
    Relações de marcha: 2a 12,056 (37/18)
    Relações de marcha: 3a 1,619 (34/21)
    Relações de marcha: 4a 1,333 (32/247)
    Relações de marcha: 5a 1,154 (30/26)
    Relações de marcha: 6a 1,037 (283/27)
    Relação de redução final 3,071 (43/14)
    Embreagem Multidisco em banho de óleo, manual
    SUSPENSÃO
    Dianteira: Garfo telescópico de ø41 mm
    Traseira: Amortecedores gêmeos
    FREIOS
    Dianteiro: Tipo Disco simples de ø310 mm
    Dianteiro: Pinça Pistão duplo
    Traseiro: Tipo Disco simples de ø240 mm
    Traseiro: Pinça Pistão duplo
    PERFORMANCE
    Potência máxima 51 cv a 10.000 rpm
    Potência máxima com Ram Air
    Torque máximo 4,3 kgfm a 7.5600 rpm

    **Peso em ordem de marcha inclui todos os materiais e fluídos necessários para o correto fuincionamento, tanque de combustível cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se incluso).

    Kawasaki cuida: Sempre use um capacete, protetor ocular e vestimenta apropriada. Nunca pilote sob a influência de drogas ou álcool. Leia o Manual do Proprietário e todos os avisos no produto. Professional rider shown on a closed course. 2020 Kawasaki Motors do Brasil LTDA.

    Especificações sujeitas a mudança.


    A KAWASAKI USA E RECOMENDA
    Mobil Super Moto